sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pensamento/s do dia

Há dias em que acordo com vontade de escrever, não necessariamente de ser escritora - termo com o qual estou longe de me identificar - mas de escrever e fazer da escrita vida.
Há dias em que acordo a querer ser atriz e fazer do teatro vida. Formar uma Companhia e percorrer o país a apresentar peças diversas da minha autoria. Casar com o teatro. 
Há dias em que acordo a querer ser fotógrafa. Acordar antes do nascer do sol e colocar-me em sítios e posições de risco para fazer uma boa fotografia. 
Há dias em que acordo com o sonho de ser realizadora de cinema, de fazer filmes e metragens. 
Há dias em que me sinto fascinada pelo jornalismo e me imagino numa redação, em deslocar-me com bloco de notas e caneta na mão, a entrevistar fontes e a recolher dados.
Há dias em que acordo e não me apetece fazer nada, não me apetece sair da cama, não me apetece tirar o pijama. Também tenho dias em que quero ser procrastinadora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário